Crítica: A vida secreta de Walter Mitty

Imagem

Sinopse: Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Resenha: Dirigido e estrelado pelo brilhante Ben Stiller, A vida secreta de Walter Mitty foi um daqueles filmes que você assiste pensando que não vai ser tudo aquilo, mas que acaba sendo. Entendeu?

Walter Mitty é aquele típico daydreamer, sonhando acordado a vida toda e não fazendo nada para que tudo o que ele um dia quis se tornasse realidade. Tímido, acaba sendo alvo de piada no trabalho e tenta apelar para a internet para conquistar a mulher dos sonhos. Mas tudo muda quando Sean O’Connell, grande fotógrafo da revista em que Walter trabalha e também amigo dele, ainda que por correspondência, manda para ele um rolo de negativos, que contém a foto que ele quer na capa da última edição da revista. Mas o negativo da tal foto não está no rolo. Então Walter decide encontrar Sean pela primeira vez para saber do paradeiro da foto, com o apoio da sua quedinha secreta, Cheryl. Ele só não sabia que encontrar Sean o faria embarcar numa aventura que ultrapassava qualquer um de seus sonhos mais loucos.
Acho que deu pra perceber que, apesar da história ser incrível (pelo menos para mim), ela tem uma moral por trás, né? Ela nos ensina a correr atrás dos nossos sonhos e não deixar nada para depois, porque se você for esperar para que algo extraordinário aconteça para que os seus sonhos possam ser realizados, isso talvez nunca aconteça.
Eu adorei o filme e achei que valeu muito a pena! E agora, quem aí vai ao cinema conferir A vida secreta de Walter Mitty? 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s