Crítica: Lucy

Direção: Luc Besson
Duração: 1 hora e 29 minutos
Gênero: Ficção científica/Ação
Idioma original: Inglês americano
Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Lucy é forçada a entregar uma maleta secreta a um chinês mal encarado, que a mantém presa até descobrir o conteúdo da tal maleta. Dentro dela estão drogas poderosíssimas, que logo serão transportadas para outros países dentro de pessoas. Infelizmente, o traficante decide que Lucy será uma dessas pessoas.
O problema é que, ao chegar em seu destino, com as drogas dentro de seu corpo, Lucy é agredida, o que faz com que as drogas escapem do saquinho em que estavam contidas e sejam absorvidas pelo seu organismo. E essas drogas em seu organismo dá a Lucy capacidades sobre-humanas, consequência da capacidade de seu cérebro estar aumentando cada vez mais, de acordo com a quantidade de drogas absorvidas. E é graças a essas habilidades, Lucy se vê mais do que capaz de obter vingança daqueles que fizeram aquilo com ela.
Lucy é um filme que traz um tema super interessante, mas acaba deixando a história bem viajada. O que pode não ser surpresa para muitos, por ser um filme de ficção científica, mas para mim foi fantasioso demais. Claro que os atores e as cenas de ação, com efeitos e tudo, ajudam e não podemos dizer que esse é um filme ruim, porém achei que o final deixa a desejar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s