Crítica: Pássaro Branco na Nevasca

Título original: White bird in a blizzard
Duração: 1 hora e 31 minutos
Direção: Gregg Araki
Gênero: Drama/Suspense
Idioma original: Inglês americano
Sinopse: Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Eve Connors era uma linda mulher que parecia ter tudo resolvido. Mas depois que ela se casa e tem Kat, sua filha, ela parece estar sempre amargurada, descontando em sua família. Até que um dia ela desaparece, sem deixar rastros.
Kat e seu pai tentam encontrá-la com a polícia, mas como nada parece ter resultado, eles seguem com a sua vida. Porém, sonhos perturbadores com a sua mãe não deixar de aterrorizar Kat durante a noite.
Shailene Woodley me surpreendeu nesse filme. Acho que não só eu, mas todos nós que seguimos os filmes atuais de Shailene, estávamos acostumados com a ingenuidade de suas personagens. Mas nesse filme, ela aparece como Kat, uma menina sensual e meio revoltada, nos surpreendendo com a intensidade que coloca na personagem – e com as cenas em que deixa seus seios a mostra também.
Pássaro Branco na Nevasca parece um suspense elaboradíssimo de acordo com o trailer e o início do próprio filme, mas depois começa a ficar previsível até jogarem todas as informações em cima do espectador no finalzinho do filme. Como vi – e esperava – que o filme tivesse uma reviravolta surpreendente e tudo o que mais que se espera de um bom filme de suspense, fiquei um pouco desapontada com a forma que a história se desenrolou no final, mas garanto que o motivo do desaparecimento de Eve Connors ainda vai deixá-lo surpreso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s