Resenha: Belo Desastre de Jamie McGuire

BELO DESASTRE
Título original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Número de páginas: 392
Editora: Verus
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa, e deseja evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Abby Abernathy é, na superfície, uma típica boa garota. Com seus cabelos cor de caramelo, grandes olhos cinza e cardigãs cor de rosa, poderia passar despercebida pela faculdade que escolheu cursar. Isto é, isso se esse seu jeitinho não chamasse a atenção de Travis Maddox, seu oposto e o bad boy mais popular da faculdade.
Travis é musculoso, tatuado, super charmoso e um conquistador assumido. Por isso parece tão estranho quando Abby, quem ele apelida carinhosamente de “Beija-Flor”, parece resistir tão fortemente aos seus encantos. Mal sabe ele dos segredos que essa garota esconde…
Belo Desastre (na verdade, a trilogia toda) foi um desses livros que você pega para ler e não consegue largar nunca mais. Acho que li em uns dois dias, três no máximo, de tão bom e envolvente é a história. Você realmente se apega aos personagens e quer sempre saber o que vem a seguir (ainda mais sendo o romance entre Travis e Abby, o casal mais imprevisível do mundo).
Como já faz um tempinho que li a trilogia, não lembro se tenho observações sobre a diagramação… Mas mesmo se existem probleminhas, tenho certeza que não reparei por estar tão envolvida com o enredo. Ah, e as capas são incríveis, apesar de eu ainda não ter decifrado (pelo menos não corretamente, tenho certeza) a relação delas com a história.
Tenho três palavras para descrever essa minha leitura: esse livro é intrigante, romântico e incrivelmente sexy (sem ser vulgar – há, não aguentei. Mas é verdade). Se você, minha amiga, foi atraída por essa descrição, vai se apaixonar por Belo Desastre – e pelo lindo-maravilhoso-tudo-de-bom Travis Maddox.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s