Ano novo + Aniversário do blog!

E chegou 2015! O ano que promete realizações de sonhos e mais alegrias e bençãos que qualquer um pode imaginar. E ele já começou bem: no dia primeiro, o Being a Bookaholic comemora um ano de vida!
Em dezembro de 2013, fiz uma listinha de metas para cumprir, e uma dessas metas era manter um blog por um ano, já que sempre começava um blog novo e acabava abandonando. Então, no dia 1 de janeiro de 2014 eu fiz o meu primeiro post. E um ano depois, eu ainda estou aqui!
Isso me diz que estou muito mais focada e persistindo mais naquilo que almejo. Foi uma grande mudança na minha vida e um grande passo para mim. Me disse que desistir e abandonar quando existe um período “sombrio” não vale a pena para mim. Persistir naquilo que gosto vai sempre agregar alguma coisa, mesmo que pequena. E é isso que esse blog significou (e ainda significa) para mim.
Claro que esse ano também fiz outra listinha. E dessa vez não estava lá “manter o blog por mais um ano”, mas sim planejar mais posts e mais vídeos para o canal. Porque já sei que esse blog não vai morrer tão cedo!
Outras coisas que estavam na minha listinha devem ser óbvias para quem me conhece e quem acompanha o blog há algum tempo. Outras, nem tanto. Mas essas eu vou manter só para mim, e acho que você entenderá o motivo. O que eu posso dizer é que tentei manter meus objetivos nesse curto prazo, já que um ano para mim é um tempo super curto. “A vida é apenas um sopro”, me disseram uma vez. É preciso batalhar pelos meus desejos, mas penso que não podemos deixar de ser nós mesmos e aproveitar o tempo que passamos nesse planeta chamado Terra, já que é apenas temporário – porém tendo em mente que devemos sempre tentar aprender algo, agregar conhecimento ao nosso espírito.
Bom, hoje deixarei vocês apenas com essa mensagem. Que todos nós tenhamos um ótimo ano, com muita paz, saúde, alegria, sucesso, conquistas e muito conhecimento! Que venha mais anos para o BaB e para todos nós! Feliz ano novo! ❤

Deixe um comentário

